Saúde e Prosperidade

Só chamei porque te amo(Gilberto Gil)

Posted on: 25/08/2005

 

 

 

Não é natal
Nem ano bom
Nenhum sinal no céu
Nenhum Armagedom
Nenhuma data especial
Nenhum ET brincando aqui no meu quintal

Nada de mais, nada de mal
Ninguém comigo além da solidão
Nem mesmo um verso original
Pra te dizer e começar uma canção

Só chamei porque te amo
Só chamei porque é grande a paixão
Só chamei porque te amo
Lá bem fundo, fundo do meu coração

Nem carnaval
Nem São João
Nenhum balão no céu
Nem luar do sertão
Nenhuma foto no jornal
Nenhuma nota na coluna social

Nenhuma múmia se mexeu
Nenhum milagre da ciência aconteceu
Nenhum motivo, nem razão
Quando a saudade vem não tem explicação

Só chamei porque te amo
Só chamei porque é grande a paixão
Só chamei porque te amo
Lá bem fundo, fundo do meu coração



26 Respostas to "Só chamei porque te amo(Gilberto Gil)"

oiblz? seu blog ta legalbjus

oxi meu amor, vc me dexa sem jeito *timidoeu tb encontrei a mulher da minha vida.meu riso é mais feliz com vc meu amor.Adorei a musica que postou pra mim. Adoro tudo que vc fala, escreve e pensa.Te amo tanto e estou tão feliz por saber que vc existe, e por ter encontrado minha amor tão linda!ah, eu quero parecer sério é ? num quero não *timido . . . . rsrsrrrsrsTe amo pra sempre meu amor.

Bom dia meu amor.vim te ler de novo.e deixar um recadimAmo muito vc!

Oie…brigrada pelo coments…seu blog tb ta dez..pode me visitar sempre que quizer..beijos!!!

Vida Cristã e CidadaniaBrilho de TodosNormalmente nos sentimos ofuscados pelo brilho de alguém importante. Às vezes, até esquecemos quem somos nós. Mas se a gente olhar para o céu durante a noite, veremos um céu estrelado. São várias constelações que nos encantam pela sua beleza e luz. Assim é a vida em comunidade. Você entendeu…. Não… É simples: maiores seremos nós se fizermos que todos brilhem que todos mostrem sua arte, seus ensinamentos. Esta é a nossa grande qualidade. Enquanto os poderosos se glorificam de sua estrela, nós temos muito mais júbilo porque podemos ser constelação. Vamos orar e trabalhar juntos, permitindo e aceitando que mais gente se junte a nós. Não brilhe sozinho, venha fazer parte da constelação.Achei muito bonito estes dizeres do jornalista José de Sá, e estou repassando aos amigos. Que há sua semana termine e se inicie sempre com Deus, e nós amigos virtuais que somos temos a chance de transpor fronteiras, sempre falando no nome dele, e unidos formaremos a maior constelação deste universo. Beijos….Ruthy

Oi Tatiana!Obrigada pela sua visita!Q bom q vc gostou do meu espaço.. tb gostei muito do seu! :DE já vi q o seu amor é um conhecido nosso dos Spaces. :DTb vou te adicionar, ok?Bjks…♥

Ae Taty valew pelo coments lá no meu! O seu spaço tbem está r(o)x… vou passar aq mais vezes bjusss

U seuu tb!!!!!!!!!!

Tenha um ótimo fim de semana !!Obrigada pelo comentário!!Seu Space tb eh dez!!************(¨`•.•´¨)********************(¨`•.•´¨).¸..(¨`•.•´¨)**********(¨`•.•´` *•. ¸.•´ ** `•.¸.•´ `•.•´¨)****** `•.¸.•´ ** Bjos !!!! **`•.¸.•´***********(¨`•.•´¨) (¨`•.•´¨)******************`•.¸(¨`•.•´¨)..•´********************** `•.¸.•´**************(`\’•.¸(`\’•.¸*¤*¸.•\’´)¸.•\’´)* »~:¤.•º`•.Sweet Space:. .•´º•.¤:~« *(¸.•\’´(¸.•\’´*¤*`\’•.¸)`\’•.¸)*

Olá Tatiana.Apreciei o seu comentário no meu blog.Concordo consigo quanto ao juízo que é feito das pessoas em função da beleza. Por um lado, o que é belo para A, não é para B e pode ser mais ou menos para C. Por outro, o conceito é efémero: o que hoje é belo, daqui a anos já não será! Foi o que aconteceu com os gordinhos e magrinhos, por exemplo. Agora é tão bonito ser-se "esquelético" mas nos anos de guerra era a "gordura que marcava a formusura".A beleza está sobretudo dentro de nós!1 abraço de Portugal.Paulo.

oi meu amorto com vc no msn, mas quis te ler d novoxodadi muito forteAmo vc dmaisbjus meu amor

Adorei seu espacinho…tudo lindo.Obrigada pelo comentario do meu, espero q aparecça mais vezes, eu com certeza sempre vou dar uma passadinha…pra marcar presença.Um abraço

"Viver…é chegar onde tudo começa!Amar… é ir onde nada termina!Viva…como se fosse cedo!Reflita…como se fosse tarde!Sinta o que você diz… com carinho!Diga o que você pensa… com esperança!Pense no que você faz…com fé!Faça o que você deve fazer…com AMORUMA ÓTIMA SEMANA!!! **Dadi**

OTIMISMO "Olha, no teu jardim, as flores entreabertas, e nunca as pétalas caídas. Contempla, em tua noite, o fulgor das estrelas, e nunca o chão escuro. Observa, em teu caminho, a distância vencida, e nunca a que ainda falta. Guarda, do teu olhar, os brilhos de alegria, e nunca as névoas de tristeza. Retém, de tua voz, risadas e canções, e nunca os teus gemidos. Grava, em tuas pupilas, o nascer das auroras, e nunca os teus poentes. onserva, em teu rosto, as linhas do sorriso, e nunca os sulcos de teu pranto. Conserva dos teus pés os passos retos, puros, esquece os transviados. Guarda de tuas mãos as flores que ofertaram, esquece os espinhos que ficaram. De teus lábios conserva as mensagens bondosas, esquece as maldições. Relembra o heroísmo das tuas escaladas, esquece o prazer fácil das descidas. Conta e mostra as medalhas das tuas vitórias, esquece as cicatrizes das derrotas. Olha de frente o sol que existe em tua vida, esquece o sombra que te fica atrás. Porque a flor que desabrocha é bem mais importante de que mil pétalas caídas. E um olhar de amor pode levar consigo, calor para aquecer muitos invernos. A bondade é bem mais forte em nós e dura mais do que o mal que nós mesmo praticamos. Seja OTIMISTA e não esqueças de que é no fundo das noites sem luar que brilham muito mais as nossas estrelas. Seja feliz e obedeça o seu coração " Jack e Rick

Bom dia,A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo em minha mesa.A qualquer hora em que bateres a minha porta,o meu coração também se abrirá.A qualquer hora em que chamares, eu me apressarei.A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber.A qualquer hora em que te decidires, estarei pronto para te seguir.A qualquer hora em que quiseres beber, eu irei a fonte.A qualquer hora em que te alegrares, eu bendirei ao Senhor.A qualquer hora em que sorrires,será mais uma graça que o senhor me concede.A qualquer hora em que quiseres partir; eu irei frente nos caminhos.A qualquer hora em que cantares, eu estenderei os braços.A qualquer hora, em que te cansares, eu levarei a cruz.A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo.A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela.A qualquer hora em que partires, ficarás com a lembrança de uma flor.A qualquer hora em que voltares, renovarás todas minhas alegrias.A qualquer hora que quiseres uma rosa, eu te darei toda roseira.Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar uma amizadeque não seja total, de todos os instantes e para todo bem.

Não sei o que aconteceu, deixai um recado aqui e ele se perdeu após eu ter publicado.Agradeço a sua visita…mas me perdoe, eu nem olhei o teu blog com atenção.Se vc te um amor, cuide dele. Me desculpe gata, não estou muito bem.BjusSunny

Momento a momento estamos diante de uma experiência de grande importância ao nosso crescimento interior. Cada momento vivido é tão importante quanto a extensão de toda uma vida, pois trazemos conosco, em nossas atitudes, em nossos pensamentos, desejos e emoções, o perfil do nosso caráter, a identidade de nossa alma, e características a serem desenvolvidas. Engana-se aquele que deixa para depois as atividades relacionadas ao seu crescimento pessoal e espiritual. Engana-se aquele que retarda o amor a si mesmo e ao próximo. Engana-se aquele que adia a possibilidade de viver intensamente. O tempo é uma ilusão aos que protelam, é no aqui e agora onde tudo acontece, as alegrias e as tristezas, o fortalecimento e a fraqueza. É no aqui e agora que podemos alterar nosso destino quando o que estamos vivendo não nos convém. Ao permanecermos otimistas, alegres e dedicados a nossa própria evolução, vivendo intensamente o presente, o êxito será certo e a vida será digna de ser vivida. Estamos diante de uma experiência de grande importância ao nosso crescimento interior. Cada momento vivido é tão importante quanto a extensão de toda uma vida, pois trazemos conosco, em nossas atitudes, em nossos pensamentos, desejos e emoções, o perfil do nosso caráter, a identidade de nossa alma, e características a serem desenvolvidas. Engana-se aquele que deixa para depois as atividades relacionadas ao seu crescimento pessoal e espiritual. Engana-se aquele que retarda o amor a si mesmo e ao próximo. Engana-se aquele que adia a possibilidade de viver intensamente. O tempo é uma ilusão aos que protelam, é no aqui e agora onde tudo acontece, as alegrias e as tristezas, o fortalecimento e a fraqueza. É no aqui e agora que podemos alterar nosso destino quando o que estamos vivendo não nos convém. Ao permanecermos otimistas, alegres e dedicados a nossa própria evolução, vivendo intensamente o presente, o êxito será certo e a vida será digna de ser vivida. Sua visita é sempre uma dadiva de Deus para mim …as vezes a correria da vida nos afasta um pouco dos amigos …mas esquecer .. não esqueçemos jamais …..Beijos no coração …VIVIAN

+ . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * Hoje é um dia qualquer… “.*.* . * . * . * .* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . Mas, porque não torná-lo especial!+ * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .Tenho certeza que um simples comentário em nosso blog, já nos deixa feliz!* . _/\\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * .Mesmo que não sejam de pessoas conhecidas…(¨`•.•´¨)×.`•.¸(¨`•.•´¨) ×…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×… ..`•.¸.•´ ׸.•´ Por isto estou aqui!Comentando no seu Blog… ( `•.¸`•.¸ )¸.•)´ (.•´Mas não se esqueça…(¨`•.•´¨)×..`•. ¸.(¨`•.•´¨) ×………….`•.¸.(¨`•.•´¨)………………….`•.¸.•´×Assim como vc, EU ADORO esse carinho…Visite-me tbm…Faça o meu dia mais feliz!Bjos no ♥MAra

Tatiana, passei aqui p/ conhecer seu Space. Gostei muito.************(¨`•.•´¨)********************(¨`•.•´¨).¸..(¨`•.•´¨)**********(¨`•.•´` *•. ¸.•´ ** `•.¸.•´ `•.•´¨)****** `•.¸.•´ ** Bjos !!!! **`•.¸.•´***********(¨`•.•´¨) (¨`•.•´¨)******************`•.¸(¨`•.•´¨)..•´********************** `•.¸.•´*************

Oi vim te visitar e te convidar para uma nova brincadeiral… é o seguinte: vc tem que repassar esta mensagem para qualquer pessoa que vc considere seu amigo(A) e mandar um comentário pra pessoa que te enviou… QUAL É O PROPÓSITO DESSA BRINCADEIRA? divulgar o seu blog nos spaces, ter vários comentários em seu blog (pois pra cada um que vc mandar ele vai te retornar) tenha uma ótima semana!!!

Oi, Tatiana, boa tarde! Desculpe invadir assim o seu espaço, mas é que eu li o texto do Allan, falando sobre você, e não pude deixar de sentir vontade de conhecer um pedacinho do seu mundo virtual. Vejo que você, além de linda fisicamente, é uma pessoa alto-astral, carinhosa, sensível. Mesmo não conhecendo nenhum de vocês pessoalmente, acho que vocês formam uma graça de casal. Eu só conheço o Allan pelos textos que ele publica e pelos comentários que deixa no meu blog, mas, com essa simples amostra, tenho certeza de que se trata de um menino especial (digo menino não no sentido pejorativo, mas sim no sentido carinhoso porque tenho idade para ser mãe dele). Desejo muita sorte a vocês, acho muito bonita uma estória assim. Um beijo. Lui (e já que sou Tia Lui para o Allan, acho que posso ser para você também, né??).

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência. "Obrigada pelo comentário no meu blog.Sê feliz🙂 e que escolhas o melhor para ti.Aparece sempre, vou ter muito gosto.Bjs

Zé estava voltando para casa, vindo da escola, um dia, quando ele percebeu que o garoto andando na frente dele tinha tropeçado e deixado cair todos os livros que ele estava carregando, uma bola de futebol e um pequeno radinho. Zé ajoelhou-se ajudou o garoto a pegar os seus objetos que estavam esparramados pelo chão.Já que eles estavam indo na mesma direção, Zé ajudou a carregar um pouco os objetos. Enquanto eles caminhavam, Zé descobriu que o nome do garoto era Toinho, que ele adorava vídeo game, futebol e história, que ele estava tendo muita dificuldade com as outras matérias, e que ele tinha acabado de terminar com sua namorada.Eles chegaram à casa de Toinho primeiro e Zé foi convidado a entrar para tomar um suco e assistir um pouco de televisão. A tarde passou agradavelmente com algumas risadas e um papinho de vez em quando, até que Zé decidiu ir para casa.Eles continuaram a se encontrar na escola, almoçavam juntos de vez em quando, até que ambos se formaram do primeiro colegial. Eles ficaram na mesma escola, onde eles continuaram amigos ao passar dos anos. Finalmente, o tão esperado ano do terceiro colegial chegou, e 3 semanas antes da formatura, Toinho pediu para Zé se eles poderiam conversar um pouco. Toinho lembrou Zé do dia, anos atrás, quando eles se conheceram.Toinho perguntou: – Você nunca se perguntou porque eu estava carregando tantas coisas para a minha casa naquela dia? Eu estava limpando o meu armário na escola porque eu não queria deixá-lo uma bagunça para a próxima pessoa que o fosse usar. Naquele dia, eu tinha escondido alguns dos calmantes da minha mãe e estava indo para minha casa para cometer suicídio. Mas, depois de termos passado aquele dia juntos, conversando e rindo, eu percebi que se eu tivesse me matado, eu teria perdido aquele momento e tantos outros que estariam por vir. Então, você está vendo Zé, que quando você me ajudou a pegar aqueles livros do chão aquele dia, você fez muito mais do que somente me ajudar. Você salvou a minha vida….Cada pequeno ?oi", cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda é capaz de salvar um coração machucado. Mande essa mensagem para seus amigos. Com essa mensagem também vem a mensagem, da pessoa que o mandou, dizendo que VOCÊ é especial.Há um milagre chamado "Amizade".Você não sabe como ela aconteceu ou quando começou, mas você sabe a alegria que ela traz e percebe que a "Amizade" é um dos dons mais preciosos que o ser humano possui.Amigos são jóias preciosas, realmente, e duram até a eternidade.Eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar, e estão sempre de corações abertos para nos receber.Mostre para os seus amigos o quanto você se importa com eles, o quanto você os valoriza e o que eles significam para você. Jack e rick

Oi Tati.Está muito bonita sua "foto" no msn com seu amor – SUPER original. Parabéns!Agradeço o comentário que deixou no meu blog. Do que escrevi, nem eu sei a História pois parece ocultada (é do país e não mundial).Os traumas vão passando mas claro está que ficam sempre marcas. Não sei se clicou na hiperligação que tenho, no texto, numa palavra sublinhada e que a leva para outro artigo que escrevi há 5 meses. Se o não fez, experimente.1 abraço e obrigado

Oi Tati,Seu space tb é muito lindo!Agradeço pela sua visita e pelo seu comentário,concerteza á visitarei sempre e aguardo sua visita carinhosa ao meu.Deus abençõe e ilumine seus dias.BeijosPatty

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

