Saúde e Prosperidade

Beija eu (Marisa Monte)

Posted on: 22/08/2005

Seja eu, seja eu,
deixa que eu seja eu.
E aceita o que seja seu.
Então deita e aceita eu.

Molha eu,
Seca eu,
Deixa que eu seja o céu.
E receba o que seja seu.
Anoiteça e amanheça eu.

Beija eu,
Beija eu,
Beija eu, me beija.
Deixa o que seja ser.

Então beba e receba
meu corpo no seu corpo,
Eu no meu corpo,
Deixa, eu me deixo.

Anoiteça e amanheça…

7 Respostas to "Beija eu (Marisa Monte)"

oi meu amor.Beija eu . . . rsrsrsrTo com muita xodadi de vc, e tava vendo seu album ali em cima…… *timidovc me colocou lá sem censura nem nada…….😮 rsrsrsrsr….sou feín mas te amo tanto que vc nem imagina.bjus Tati linda meu amor.

************************************************ Isso é um teste pra ver quantos amigos você tem na Internet. ♥Não fique triste se ninguém lhe enviar de volta. ♥Isso é só um teste, lá vai: ♥Imediatamente após o recebimento desta mensagem, envie-a para no mínimo 10 pessoas, incluída a pessoa que lhe enviou. ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥Você acabou de ser abraçado(a). ♥Isso é apenas um começo de uma guerra do abraço. ♥Abrace todo mundo que vc conhece. ♥Abrace seus amigos, seus inimigos, todo mundo. ♥O Abraço é meu favorito sinal de afeição. ♥Isso pode fazer o dia de alguém brilhar. ♥Todos precisamos de um abraço. ♥Então mande para todos seus amigos. ♥Inclusive para mim!!! ♥Muitos e muitos abraços!!!(`\’·.¸(`\’·.¸ ¸.·\’´) ¸.·\’´) «`\’·.¸.¤ bjs mary ¤.¸.·\’´» (¸.·\’´(¸.·\’´ `\’·.¸)`\’ ·.¸)

************************************************ Isso é um teste pra ver quantos amigos você tem na Internet. ♥Não fique triste se ninguém lhe enviar de volta. ♥Isso é só um teste, lá vai: ♥Imediatamente após o recebimento desta mensagem, envie-a para no mínimo 10 pessoas, incluída a pessoa que lhe enviou. ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥Você acabou de ser abraçado(a). ♥Isso é apenas um começo de uma guerra do abraço. ♥Abrace todo mundo que vc conhece. ♥Abrace seus amigos, seus inimigos, todo mundo. ♥O Abraço é meu favorito sinal de afeição. ♥Isso pode fazer o dia de alguém brilhar. ♥Todos precisamos de um abraço. ♥Então mande para todos seus amigos. ♥Inclusive para mim!!! ♥Muitos e muitos abraços!!!(`\’·.¸(`\’·.¸ ¸.·\’´) ¸.·\’´) «`\’·.¸.¤ bjs mary ¤.¸.·\’´» (¸.·\’´(¸.·\’´ `\’·.¸)`\’ ·.¸)

Um filho pergunta à mãe:- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente!- Claro, mas o que ele tem?O filho, com a cabeça baixa, diz:-Tumor no cérebro.A mãe, furiosa, diz:-E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?O filho lhe dá as costas e vai… Horas depois ele volta Vermelho deTanto chorar, dizendo:- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!A mãe, com raiva:- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?! Umaúltima lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso,ele diz:- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:"- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!"Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas, alegriafesta. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres. CONSERVEM SEUS AMIGOS! O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO… MANDE PARA TODOS QUE CONSIDERA SEUS AMIGOS, SE RECEBERES DE VOLTA, SABERÁ QUE ELES TB SÃO SEUS AMIGOS**Dadi**

ando formatando/trabalhando demais/deprimido/e bem…assim que eu tiver me refeito eu volto…coisas da vida…eu acho

***************************************(,),(,)*******Oi Tatiana!!!****************.(\’o\'<)*****Estou aqui para retribuir**********(,(¤)(¤)******o seu carinho*************************Obrigada por me*****(,)_(,)**************colocar na sua listinha**.(\’x\'<)*******************de amigos******(,(*)(*)**********(\\,(\\**Você tambem já está****************(\’;\'<)****na minha,sempre que*************(")("),)****puder virei te visitar*******************Que Deus te cubra de bençãos!*********************Beijinhos!!!***************************************Rita*********

esta lindo seu space….obrigadinhu pela vizita

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

