Saúde e Prosperidade

amigos

Posted on: 19/08/2005

AMIGOS
Se eu morrer antes que vocês, façam-me um favor…
Chorem o quanto quiserem,mas não briguem com Deus por ele ter me levado…
Se não quiserem chorar, não chorem…
Se não conseguirem chorar, não se preocupem…
Se sentirem vontade de rir,riam…
Se alguns amigos contarem um fato ao meu respeito,ouçam e acrescentem a versão de vocês…
Se me elogiarem demais,corrija o exagero…
Se me criticarem demais,me defendam…
Se alguns quiserem fazer uma santa só porque eu morri não deixem pois de santa eu não tenho nada…
Se me achavam uma pessoa mal,mostrem a eles que eu talvez tivesse um pouquinho de maldade,mas que a vida inteira eu tentei ser uma boa amiga…
Se tiverem vontade de dizer algo sobre mim,digam apenas uma frase:"Ela foi minha amiga e sempre acreditou em mim…
Ai então derramem uma lagríma…E eu não estarei aqui para enxuga-las…
Mas não faz mal,outras amigas farão isso no meu lugar…
E eu me vendo sendo bem substituida,irei cuidar da minha nova tarefa no céu…
E de vez em quando dêem uma olhadinha lá pra cima…Vocês não me verão, mas eu ficarei muito feliz vendo vocês olharem pra mim…
E quando chegar a vez de vocês irem pra junto do Pai, ai sem nenhum véu a nos separar,vamos viver com Deus a amizade que aqui na terra nos fizeram rir muito, e risos que contagiavam a todos…
Pois a amizade só faz sentido se trouxermos o céu para mais perto da gente e se a gente faz aqui na terra o seu começo…
Mas tenho certeza que se eu morrer, não vou estranhar o céu…
Pois ter sido amiga de vocês, já foi um pedaço dele…
RAQUEL PIATEK DOS SANTOS
 

6 Respostas to "amigos"

Olá!!!Estamos passando p/fazer um convite, passa lá em casa e se cadastre na Caminhada Virtual rumo à Brasília contra a Corrupção, é o movimento e-indignação, totalmente apartidário. Convide seus amigos à participarem tb!Vamos dar dignidade ao nosso País e seu povo! Sua participação é mto importate!PARTICIPE!!Ótimo domingo! Obg!Bjs,Luz & Esperança

oi Tati meu amorLindo texto !Amizade é muito importante.To morrendo d saudade de vc….Te amo dmais!Tenha uma ótima semana =D de muita sorte.

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento. Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco de nós, dos outros. Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos. Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença! E o tempo passa… Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora ? Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso. Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.Passei para deixar uma mensagem e agradecer a gentil visitinha em meu cantinho .Uma linda semana pra vc .Os seus comentarios sempre me deixam muito feliz , essa é intenção do meu cantinho deixar belas e proveitosas mensagens para meus amigos …Beijos ..Vivian

Oi amigo (a)_______,-~-. ___.–.__ .-~-,______________/ .- ,\’__________`. -.\\_____________\\ ` /`__________\’ \\ \’/______________`-/___\’a___a`___\\-\’_________________|____,\'(_)`.____|__________________\\___( ._|_.)___/___________________\\___`.__,\’___/____________________.-`._______,\’-.__________________,\’__,\’___`-\’___`.__`.______________/___/__Passei_____\\___\\_________,\’____/___pra te______\\___`.______,\’_____|__deixar um______|_____`.___|_____,\’|____ABRAÇO_____|`._____|___`.__,\’_.-\\____________/-._`.__,\’___________/_`._________,\’__\\_________.""-._,\’______`._:_,\’_______`.,-"".___/_,-._`_______)___(________\’_,-.__\\(_(___`._____,\’_____`.______,\’___)_)_\\_\\____\\__,\’________`.____/___/…te desejar um ótimo começo de semana .com muitas coisas boas , amor e paz.

Isso é um teste pra ver quantos amigos você tem na Internet. ♥Não fique triste se ninguém lhe enviar de volta. ♥Isso é só um teste, lá vai: ♥Imediatamente após o recebimento desta mensagem, envie-a para no mínimo 10 pessoas, incluída a pessoa que lhe enviou. ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥Você acabou de ser abraçado(a). ♥Isso é apenas um começo de uma guerra do abraço. ♥Abrace todo mundo que vc conhece. ♥Abrace seus amigos, seus inimigos, todo mundo. ♥O Abraço é meu favorito sinal de afeição. ♥Isso pode fazer o dia de alguém brilhar. ♥Todos precisamos de um abraço. ♥Então mande para todos seus amigos. ♥Inclusive para mim!!! ♥Muitos e muitos abraços!!!

Oi vim te visitar e te convidar para uma nova brincadeiral… é o seguinte: vc tem que repassar esta mensagem para qualquer pessoa que vc considere seu amigo(A) e mandar um comentário pra pessoa que te enviou… QUAL É O PROPÓSITO DESSA BRINCADEIRA? divulgar o seu blog nos spaces, ter vários comentários em seu blog (pois pra cada um que vc mandar ele vai te retornar) tenha uma ótima semana!!! ah, e não esquece de me visitar viu??? AH, E NÃO TEM PROBLEMA SE VC MANDAR A MENSAGEM ATRASADA… O IMPORTANTE É QUE VC LEMBROU…

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

