Saúde e Prosperidade

Atnção!!!Se amem,sejam amigos,se cuidem,se preservem!

Posted on: 22/07/2005

Hoje recebi uma notícia q me abalou.Hoje faleceu um professor d inglês q tive há alguns anos.No começo eu nm gostava dele,afinal ele estava substituindo o meu predileto.Mas dpois eu acabei por gostar dele tb.Dpois q saí do curso,pois n concluí,eu perdi um pouco o contato com ele,mas sempre q o encontrava convrsava um pouco com ele.
Do q ele morreu?De AIDS!Eu n soube q ele estava doente.Vim tr noticias dele agora,dpois d sua morte!Soube q dpois d saber q era soro positivo(nm sei se eh assim q screve),as pessoas se afastaram dele.Soh os amigos d vrdade fikram do seu lado,poucquísimos,dga-se d passagm,pq muitos são amigos na hora da farra,mas nos momentos difíceis,são mesmu difíceis d aparecer.
Ele tntou se matar,acreditava n tr força pra lutar contra a doença.
Ele,ants d morrer disse q havia pessoas q deveriam sabr q estavam contaminadas.Ele lembrava d cinco.Q com crteza estao contaminando por aí.Eh muito triste.Estou muito abalada,mas estou postandu n soh por isso,mas tb pra alertar sobre essa doença,pois sempre imaginamos q estah long d nós.Eh a primeira vz q alguém próximo a mim morre por ela e eu n consigo acreditar.N desejo isso pra ninguém,portanto gente,se cuidem.Se preservem.
Fiquem com Deus!Aí abaixo fica minha homenagem ao meu amigo!

A vida

Para os erros há perdão;
para os fracassos, chance;
para os amores impossíveis, tempo…

Não deixe que a saudade sufoque,
que a rotina acomode,
que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e
acredite em você.

Gaste mais horas realizando que sonhando,
fazendo que planejando,
vivendo que esperando
Porque, embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu.

(Luís Fernando Veríssimo)

3 Respostas to "Atnção!!!Se amem,sejam amigos,se cuidem,se preservem!"

Ola Tati…obrigada pela visita, volte mais vezes sera bem recebida…vc me disse que nao tinha postado nada sobre a data, mas nunca `e tarde para faze-lo, quando queremos claro!Feliz dia dos amigos pra vc tb…uma semana harmoniosa e calma pra vc e sua familiabeijos…beijos…beijos>>>>>>Luiza

teu blog está muito lindo,amamosjack e rick

Ola, Tati…Tbem achei teu blog mto legal…. Tbem adorei essa poesia do F. Veríssimo…Valeu!!!Aparece sempre…Bjusss.Eli….

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

