Saúde e Prosperidade

Atnção!!!Se amem,sejam amigos,se cuidem,se preservem!

Posted on: 22/07/2005

Hoje recebi uma notícia q me abalou.Hoje faleceu um professor d inglês q tive há alguns anos.No começo eu nm gostava dele,afinal ele estava substituindo o meu predileto.Mas dpois eu acabei por gostar dele tb.Dpois q saí do curso,pois n concluí,eu perdi um pouco o contato com ele,mas sempre q o encontrava convrsava um pouco com ele.
Do q ele morreu?De AIDS!Eu n soube q ele estava doente.Vim tr noticias dele agora,dpois d sua morte!Soube q dpois d saber q era soro positivo(nm sei se eh assim q screve),as pessoas se afastaram dele.Soh os amigos d vrdade fikram do seu lado,poucquísimos,dga-se d passagm,pq muitos são amigos na hora da farra,mas nos momentos difíceis,são mesmu difíceis d aparecer.
Ele tntou se matar,acreditava n tr força pra lutar contra a doença.
Ele,ants d morrer disse q havia pessoas q deveriam sabr q estavam contaminadas.Ele lembrava d cinco.Q com crteza estao contaminando por aí.Eh muito triste.Estou muito abalada,mas estou postandu n soh por isso,mas tb pra alertar sobre essa doença,pois sempre imaginamos q estah long d nós.Eh a primeira vz q alguém próximo a mim morre por ela e eu n consigo acreditar.N desejo isso pra ninguém,portanto gente,se cuidem.Se preservem.
Fiquem com Deus!Aí abaixo fica minha homenagem ao meu amigo!

A vida

Para os erros há perdão;
para os fracassos, chance;
para os amores impossíveis, tempo…

Não deixe que a saudade sufoque,
que a rotina acomode,
que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e
acredite em você.

Gaste mais horas realizando que sonhando,
fazendo que planejando,
vivendo que esperando
Porque, embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu.

(Luís Fernando Veríssimo)

3 Respostas to "Atnção!!!Se amem,sejam amigos,se cuidem,se preservem!"

Ola Tati…obrigada pela visita, volte mais vezes sera bem recebida…vc me disse que nao tinha postado nada sobre a data, mas nunca `e tarde para faze-lo, quando queremos claro!Feliz dia dos amigos pra vc tb…uma semana harmoniosa e calma pra vc e sua familiabeijos…beijos…beijos>>>>>>Luiza

teu blog está muito lindo,amamosjack e rick

Ola, Tati…Tbem achei teu blog mto legal…. Tbem adorei essa poesia do F. Veríssimo…Valeu!!!Aparece sempre…Bjusss.Eli….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

%d blogueiros gostam disto: