Saúde e Prosperidade

Palavras…cuidado com elas…

Posted on: 02/07/2005

Senti imensa vontade de escrever,mas não qualquer coisa e nem só pra mim.Também,nem pra todo mundo,mas para alguém especial,alguém que me despertou coisas maravilhosas.No entanto,ao ler o que eu escrevi,o meu homenageado simplesmente achou que fosse pra outra pessoa!
Então,resolvi esclarecer bem os fatos…rsrsrsrs
Até aqui,todos esses textos apaixonados é para o TAMO!
 

4 Respostas to "Palavras…cuidado com elas…"

oi tati tambem tou com saudade de vc e sei que vc deve ta muito feliz entao tou dandio uma passadinha aqui pra dizer que teu blog ta muito maxa …vc ta sumidaa….beijos até mais…

hauhauhahuata muito massa esste teu blog ..vc leva jeito pra isso valeu até… a proxima

Olá….passo por aqui para deixar um grande beijo e agradecer sua visita no meu espaço….Apareça por lá sempre,adorei seu comentário…..

oi Tati, meu amorfico feliz em saber que te despertei coizas maravilhosas, eu não achei que fosse pra outra pessoa, é que, eu sou timido demais . . . fiquei sem jeito . . . rsrsrsrte amo, muitão….bjus

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

