Saúde e Prosperidade

Felicidade é caminhar com Jesus na mente e no coração!!!

Posted on: 27/05/2005

                         

 

          

Estou a caminhu da felicidade.

Errado dzer isso,sabia?????

A felicidade é vivida a cada instante da caminhada,a cada erro,até mesmo a cada lágrima sofrida q derramamos.

Eu,particularmente,me sinto feliz mesmo qndo estou sofrendo,pois apsar d toda a dificuldade,sei q tnho alguém q me ama muito e q faz d tudo pra me ver feliz.Qm é?

É Deus!!!

Pois é,Ele me dá tudo o q preciso pra ser feliz,eu é q tnho q aprender a enxergar e tb a aceitar meus limites,aprender q dependo dEle pra viver,q minha felicidade está com Ele,que consequentemente me entrega e só depende d mim a partir daí,pois tb me foi dada a liberdade d escolha.

Acredito q as coisas acontecem qndo têm d acontecer,mas tb acredito q somos responsáveis por grande parte delas,mesmo q muitas vezs não fique nítido.Mas no fundo sabemos disso,sim.

Estou passando por uma situação um tanto complicada no momento,espero poder arrumar tudo direitinhu,pois se não conseguir ficarei muito triste.Enfim,é a vida.Altos e baixos para nos ensinar a ser gent d vrdade…rsrsrs

Um bjo a todos,especialmente pro meu miguxo mazi lindo e mazi fofo d todo o mundo,Allan.

Xauzim e té mais.

 

 

 

 

                                                                 

  

4 Respostas to "Felicidade é caminhar com Jesus na mente e no coração!!!"

oiii (k)vc ta passando por uma situação dificil ? =[ eu não sabia , espero que fique tudo bem logo, e eu concordo com vc, Deus é um cara legal.e quando vc dizer amigo maiz fofo do mundo, vc quer dizer mais chato e besta né ?bjuuss

oi =Dto passando pra dizer que te adoro q to com saudade.bjusss

Oi! Olha eu aqui ressurgindo de novo. Ando meio sumida pois a universidade toma todo o meu tempo! Passei só para responder seus recadinhos! Teu espaço tá cada vez mais linduuuuuuuuuuuuu! Xauzinho!Bjocas!

olá minha gata (k) tudo bem ?Então seu pc quebrou ? =[ espero que volte logo pq to com muita saudadebjussss, t amo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias