Saúde e Prosperidade

EzIzNhA pEdE pRa vC’s fAzReM AqLa vIsItA nO fLoGaO DeLa…huahuahua

Posted on: 15/04/2005

E aê galera!Demorei pra postar dessa vz,até pra v se a galera comenta mais um pouco.Pois é,mas agora preciso da atnção d vc’s no ,eu flogao,na vrdade naum é só meu,é da minha prima tb.Entaum…lá tm umas fotinhas nossas e gostaria q vc’s nos dessem a honra d suas visitas e coments pra nossa felicidade…rsrsrsrs

Mas antes q fassam isso,qro agradecer as visitas e todos os coments e o apoio dos meus blog_migos.Deixar aqle beijo enorme pra todos q me prestigiam,desejar um ótimo fds….e claro dzer q amo muito um mininu chamado Allan,meu miguxo do colação.Um bjo,bb.

Té mais galera e visita lá,tá.Xauzis

                              http://www.flogao.com.br/amigas4evr

6 Respostas to "EzIzNhA pEdE pRa vC’s fAzReM AqLa vIsItA nO fLoGaO DeLa…huahuahua"

ei, eu quero dexa avisado aqui que vc é muito especial pra mim tá, e não suma assim de novo :(eu ´já fiz algumas visitas no seu flog, já comentei tb. rsrsrvo sempre estar enchendo seu blog de comentários toscos.bjusss tamo (K)

olá Tati, bom dia :Dto passando só pra matar a saudadete adoro bjo

Obrigado por ter comentado no meu blog de gifs…. fiquei muito feliz e deixo aki o convite para conhecer o meu blog pessoal. Mil Beijos!!! O seu espaço é lindo!!!!!!

—–\\\\\\\\|/ —–( @@) –ooO–(_)–Ooo- Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos! ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ..* … *..* … *..*(¸.•´ (¸.•` ** Beijos no coração *.* …*(¨`·.·´¨) ..* … *..* … *..* … *. * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * . * …*. . * .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨) * . * . * . ..* … *..* ..* … *`·.¸.·´ * *. * . * . *..* … * Seu blog tá lindo . * … * . * ..* … * Espero sua visita…* . * ..* … *..* … * Beijos * … *Julia d\’Amore

to cum xodadi cade vc ??????????bjusss

vc me abandono mesmo em :\'(

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias