Saúde e Prosperidade

EuZiNhA_uM_PoUcO_TiStE

Posted on: 09/04/2005

                         
Sabe,acredito q qndo estou triste é q percebo o qnto há coisas boas a minha volta pra q eu me sinta feliz d verdade.A causa da minha tristeza é complexa,pois começou pelo motivo do texto anterior e logo veio mais um.Este último foi uma decepção,mas como todo mundo,eu vou superar.E vou revelar mais ou menos o q foi através d outro texto q é mais um desabafo.

Eu acreditava tr ao meu lado um homem,aqle q lutaria ao meu lado para sermos felizes juntos,mesmo em meio as dificuldades da vida.Estava convencida d q desta vez conseguiríamos superar os obstáculos,enfim o q todo casal sonha,pois acredito q isso não seja novidade pra ninguém.Mas qndo mais precisei do indivíduo ele foi individualista,egoísta até onde não pode mais.Pensou só em si,não quis enxergar além do seu umbiguinho.Fazer o q?Tivemos uma discussão,pois nesse acesso d individualismo ele quis jogar a culpa em mim,então eu assumi,afinal eu não qria mais era discutir isso novamente…

O que mais doeu foi o fato d ele nem se preocupar com o meu estado naqle momento,foi a falta d solidariedade…poxa!Eu era namorada dele!!!!!Ele agiu como se eu fosse alguém q ele acabara d conhecer e com a qual ele não se importou.Não sei o q se passava na cabeça dele,mas fiquei muito chateada.Não estou com raiva,não qro q ele pense q desejo o pior pra ele,pois ao contrário,eu qro q ele esteja feliz e satisfeito com a escolha q fez.Se não estamos mais juntos foi pq ele quis e não sabia como me dzer,jogando a responsabilidade em cima d mim.Eu assumi.

Só espero q o q estou sentindo passe,pois é muito triste qrer estar junto d alguém q não está nem aí.um bjo pra todos os blogueiros e aqle xero pro meu miguxo mazi fofo do mundo,Allan.

 

                       

 

       

 

 

                             

12 Respostas to "EuZiNhA_uM_PoUcO_TiStE"

poxa que chato isso😦 , como vc sabe ha algums meses terminei meu namoro tb e sei que não é nada agradavel, demora um pouco pra cair a ficha, espero que vc supere isso logo e que curta muito a vida e seja MUUUITO feliz.

só pra te lembrarte amo e te adorobjusssss

oláaaaaaa….. vim aqui dar uma espiadinha rsrs…—–\\\\\\\\|/—–( @@)–ooO–(_)–Ooo-bem lendo teu texto vejo q está com o coraçãozinho triste né, tem coisas na vida q tem q acontecer, nos servem muitas vezes de lições embora ninguém goste de q essas mudanças aconteçam, mas nada é por acaso tudo tem sua razão de ser, o problema é encontrar aquela força interior q agente tanto necessita em momentos assim, mas….. derrepente vai aparecendo amigos, ou té mesmo acontecimentos do dia a dia q vc vai superando e enfrentando as tristezas e as esquecendo aos poucos, e daí miga vem aquela frase q já tanto conhecemos mas q é verdadeira, "nada como um dia após o outro"…Minha querida vc gostou do meu space e disse q vai se basear nele pra mudar o seu rsrs, eu fiquei muito feliz, nossa té sem palavras rsrs, e adoreiiiiii sua visitinha volta sempre ta… tenha uma ótima semaninha e que venha muitas alegrias pra compensar as tristezas q esta sentindo, um big beijão e fika com Deus e té sempre…beijossssssssssssssssssss

OLA TATI,VC ESTA TRISTINHA QUANDO FOR ASSIM SE OLHE NO ESPELHO,VC VERÁ UMA LINDA MULHER E CAIRÁ NA REAL QUE POR CERTAS COISAS NÃO VALE APENA FICAR TRISTE,PRA BAIXO…..SEJA FELIZ PELO MENOS TENTE..SEU BLOG É MUITO LINDINHO..BEIJINHOS ESTAREI AQUI SEMPRE….E VÁ SEMPRE FAZER VISITINHAS PRA MIM….OK..VOU ADORAR….

Minha flor composta entreAs páginas dois e trêsdo florescer único e eterno…fique com os anjos…e elmbre-se que eles estão sempre com vc …e nunca estará só pois eles cuidam de vcque chegará o dia em que encontrará a pessoa que irá lhe fazer muito feliz e não esta longe o dia em que estapessoa entrará em sua vida…fique com deus pois ele esta cuidando de vcnunca se entristeça com a vida…até mais e se cuida!lembre-se que sempre estarei com vc quando prescisar!beijos…

Não sei sua idade, Tati… mas deve ser bem jovem, para todo esse turbilhão de sentimentos… Perdas são difícieis de administrar, pois não são coisas que se podem tirar de um lugar e por em outro… seria tão fácil…Mas a vida me ensinou que somos mais fortes do que imaginamos. Sempre. Não importa as circunstâncias. E temos que recomeçar sempre, todos os dias, como o nascer do sol, mesmo pq seria complicado remar contra a maré…Eu quero que saiba que estou à sua disposição para ouvi-la, se o desejar. Mas de antemão lhe digo que toda tempestade passa. Pode acreditar. Os dias nebulosos de hoje serão uma vaga lembrança amanhã. Só ficam as boas recordações… os melhores dias. Julia

TUDO QUE É BOM, DURA O TEMPO SUFICIENTE PARA QUE SEJA INESQUECÍVEL" GOSTEI MUITO DO SEU ESPAÇO *TUDO QUE EU GOSTO* LÉA*

oi menina!!!Obrigada pelo comentário lá no blog.E quero deixar registrado aqui que com certeza isso q c tá sentindo vai passar. Quem é que nunca sofreu por amor? E se não sofreu, pode estar certo que passará por essa experiência que só nos faz crescer!"Quem um dia irá dizer, que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?"

Olá, primeira vez aqui. Mas ja gostei muito. Olha, essa dor, não poso te dizer nada, afinal, ja sabemos como é dificil de passar. Mas, não tenha medo de continuar e se arriscar de novo. Não tenhas medo de voltar a ser feliz de novo, de sorrir. Essa pessoa de certeza não era para voc~e. vais ver que ainda vai aparecer uma outra mais a tua cara. Mas não é facil. Mas força. Beijo grande. Fica bem. Ali

EU ESTAVA PASSEANDO… oooO ——— (….)…. Oooo.. .\\..(…..(….).. ..\\_)…… )../… … ……. (_/….. E RESOLVI DAR UMA PARADINHA… oooO ——- (….)…. Oooo.. .\\..(…..(….).. ..\\_)…… )../… … …….(_/….. APENAS PARA LHE DIZER oooO (….)…. Oooo.. .\\..(…..(….).. ..\\_)….. )../… … ……. (_/….. SOMENTE UM 000000000000000000000000000000000000000000 000000____________000000______________0000 0000_______________00000______________0000 000______00000______0000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 000______00000______0000000________0000000 00000______________00000______________0000 00000000_______000000000______________0000 000000000000000000000000000000000000000000

oii :Dto com saudade, vc ta meio sumida, e faz tempo que não posta nada aqui =[bjusss

Olá….Achei seu blog muito lindo…Obrigado por visitar meu blog,e é bom saber q vc gostou dele pq ele foi feito com muito carinho pra pessoa q mais amo na minha vida….E sempre q puder da uma passadinha lá pq eu tbm estarei passando aqui!!!!Beijos até mais!!!!!

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

