Saúde e Prosperidade

Pessoas muito importantes

Posted on: 07/04/2005

 

É um tanto difícil aceitar determinadas coisas da vida.Uma delas é a morte.

Por que será que é tão difícil lidar com esse fato tão natural.Sabemos que um dia todos morreremos, mas sempre que isso acontece não é fácil.

 

Há alguns meses perdi minha avó e recentemente meu avô.Duas pessoas muito importantes na minha vida, pois aprendi muito com cada um em particular e com os dois em comunhão.Eles viveram uma história de amor realmente linda.Claro que houve momentos de brigas, desentendimentos, mas souberam contornar cada situação difícil enfrentada.Tinham um imenso amor e respeito um pelo outro e ainda sobrava para toda a família e os amigos.Sempre dispostos a ajudar da forma que podiam.

Eram o centro da família, principalmente da minha.Todos os dias meus pais iam à casa deles e,sempre que podia eu também ia.Naquela casa nós vivemos muitos dos meus melhores momentos, eu me sentia muito bem lá.

Quando a minha vó faleceu foi uma surpresa muito grande e todos nós nem acreditávamos, mesmo estando diante dos nossos olhos.Até hoje a lembrança que tenho dela é a do seu sorriso que era muito lindo, não digo isso porque era minha avó, não.Digo porque ela era realmente bela.Em breve vou postar umas fotos deles dois (meus avós) pra vocês terem uma idéia de como era a relação deles, pois até mesmo pelas fotos dá pra perceber o quanto se amavam.

Após a morte da minha avó, meu avô ficou muito mal, daí em diante ele ia todos os dias ao cemitério visitar o túmulo dela, pra ver se estava sendo bem cuidado.Talvez pra nós isso pareça bobagem, mas para eles que sempre cuidaram um do outro, isso era apenas mais um ato de carinho, amor e respeito.

Estou postando esse texto para homenagear essas duas pessoas que foram tão especiais na minha vida e que sempre vou lembrar da lição que eles passaram com a forma de se amarem e de amarem a família e os amigos.

Vô e Vó, sempre amarei vocês.

                       

1 Response to "Pessoas muito importantes"

sinto muit por tudo isso =[ eu tb perdi minha avó que eu gostava MUITO, eu ia sempre na casa dela come pão doce que ela fazia e conversar com ela, eu podia conversar sobre qualquer coias que ela sempre ouvia e dava conselho.Agora seus avós estão juntos novamente.

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

