Saúde e Prosperidade

Feliz aniversário atrasado,Allan!!!!

Posted on: 27/03/2005

                            

Allan é um grande amigo,q tive a oportunidade d conhecer através da net.Uma pessoa maravilhosa com qm desde então tnho dividido boa parte d tudo o q acontece comigo e vice-versa.Qro q todo mundo saiba q eu amo demais esse rapaz…meu amigo fofo.Ele é uma pessoa maravilhosa com qm adoro estar,mesmo q distante.

Feliz niver d novo,bb!!!!Te amo,viu.

 

3 Respostas to "Feliz aniversário atrasado,Allan!!!!"

ei, eu nem acredito nisso vc fez uma homenagem pra eu é ? srsrsrrsmuito obrigado de coraçãoe saiba que eu tb te amo muito , e que vc tb é u ma pessoa maravilhosa. é muito bom poder contar sempre com vc.beijos do seu Allan (chato) rsrsrrs

Oi vim retribuir a visitinha.Pra vc colocar as imagens em movimento vc tem arrastar,pois se vc adicionar como fotos elas ficam paradas e pequenas no fim da pagina.E arrastando vc consegue coloca-las onde desejar.Beijo e tenha uma ótima semana!

agora sim ta chique mesmogostei do cachorro é a minh acara ………… srsrsbejão e muito obrigado novamente

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

