Saúde e Prosperidade

À minha prima,com carinho.

Posted on: 20/03/2005

Essa na foto acima é minha prima Juliana.Graças a ela eu brinquei d boneca até os quinze anos d idade.Ela foi pra Inglaterra e vm pra cá algumas vezes…já faz um bom tmpo q ela não vem.Sinto uma saudade enorme e toda vez q a revejo a emoção é muito grande,pois a amo muito.Desejo toda a felicidade do mundo pra essa minha minininha…rsrsrs

Q Deus ilumine sua vida,Ju…q Ele derrame muitas bênçãos sobre vc.Um grande bjo e um abraço bem aprtado.

"Ah num posso sqcer d deixar aqle bjo pra todos q visitam esta page.Bjão galera."

7 Respostas to "À minha prima,com carinho."

oiiiiiiiiiiiiiiiiiii !inglaterra é um pouco longe, rsrsrssrsrei, to falando com vc no msn…………mas a saudade ainda ta um pouco viva então vamo continua falando até mata a saudade …te adoro………………..bjus

OIIIIIIIIIIIII miga!!!!!!!!! acheiiii vc !!!!!!!!!!!!!!!ihuuuuuuuu!!!!!!!!!!Vc esqueceu di dexa seu endereço du Space, nu meu qdo passo lá aí intão achei sem quere , qdo fui agradece a visita du allan…….. gostei mto du seu blog ….vou passa sempre aki ………bjinhuuuuusssssssss

Oieee… vim retribuir a visitinha… agradecer e dizer que o seu espaço ta uma gracinha… vou te colocar no meu favoritos tbm… bjsss… volte sempre p/ me visitar!!!

Hello!PO, vlw pelo coment nu meu space amado!!espero q continue me visitando!beijokas

ei, to vindo aqui pra te avisar que to te procurando são 10 da noite de terça e vc não ta, srsrsrsr………to com saudade viu, sexta to aki com a webcam……….srsrrs………se eu não me esquecer de lembrar de trazer ela…..beijão…….té mais

valeu pela visita no meu espaço… sempre quizer apareça e leia meus textos q estão lá p quem quizer ler copiar comentar…………. falow

oiiiiiiiiiiiinão fica chateada não. eu que to chateado pq praticamente nem entrei na net esses dias. obrigadpo pelos votos de "happy birthday" to morrendo de saudade espero te ver hoje ainda na net, pq to com a camera aki………srsrsrsrbeijos…….té mais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

%d blogueiros gostam disto: