Saúde e Prosperidade

Celebre cada dia!

Posted on: 12/03/2005

Eu tnho me sentido muito feliz ultimamente,pois a cada dia cresce mais e mais a minha certeza d que Deus está sempre me proporcionando o melhor da vida.Eu só preciso abrir meus olhos pra isso.Sei q dzendo isso,muita gente deve pnsar:Q bobagem….se fosse assim ninguém sofria nesse mundo!

Certo.Só q a vrdade é q muitas vezes nos recusamos a abrir os olhos e ver o q Deus tem pra nós.E é isso q tnho trabalhado em mim.Abrir os olhos para o q Deus está qrendo me dzer ou me proporcionar,enfim,eu estou me lançando nos braços Dele com alegria.E mesmo quando me sinto fraca,lembro q Ele está aqui comigo e q logo estarei bem e forte novamente.

Pois é,eu nem ia escrever,mas acho q valeu a pena,pois desejo q todos vocês saibam o quanto é bom tr um amigo como Ele.Q Deus consiga alcançar o coração d todos nós e nos mostrar a verdadeira felicidade.Bjão galera,té mais.

Este texto extraí d um livrinho q comprei há um tmpinho e gostei muito da simplicidade com q as coisas importantes são tratadas nele.Vocês tb irão gostar.Bjossss


Celebre cada dia…

suas riquezas,sua glória,sua dor,seu desapontamento,seu êxito,seu fracasso,seu entusiasmo,sua monotonia.

Celebre cada dia…

e saiba q você nunca viverá outro igual a ele.

o q quer q você escolha fazer no dia d hoje faça-o d todo o coração…

acreditando em tudo o q você é,e em tudo o q pode se tornar.

Pegue este dia…

e faça dele uma alegria q vale a pena viver,

uma lembrança q vale a pena guardar,uma dádiva q vale a pena compartilhar.

Pegue este dia…ele é seu!

Este é seu dia!

Deixe-o saudar você com todos os sonhos,as esperanças,as lembranças…q você sempre almejou.

Q este dia possa surpreender,renovar,circundar você com alegria…

q este dia seja uma dádiva em sim mesmo!

Então…

Quando cantar…

cante alegremente.

Quando falar…

fale corajosamente.

Quando sonhar…

sonhe destemidamente.

Pois este é o seu dia…

para sonhar um sonho novinho em folha,cantar uma canção nova em folha,tocar um momento novo em folha.

Este é seu dia…para ser o melhor q você puder ser.

nenhum sonho é grande demais para aquele q ousa seguí-lo.

Nenhuma estrela está alta demais para alguém q ousa alcançá-la.

Siga seus sonhos…procure alcançar as estrelas!

Há um arco-íris pronto para você colorir e um coração à espera para voce amar…e tudo d que você precisa é a coragem para fazer aquilo com o q está sonhando.

                                      

12 Respostas to "Celebre cada dia!"

Fico muito contente que vc tenha gostado do meu espaço,o seu tb é muito legal.

olá………. quero agradecer-te o teu comentario ……e tb aproveitar para dizer-te q adorei o teu blog .ta muito show…beijokas fofas ……..mikita rose

oi td bem?espero q sim…bom…brigadu pela passadinha no meu e diga se de passagem jah to bem melhor…o teu blog tah cada dia mais show…bom…jah vou indo…fik com Deus e ateh mais…se quizer passar lah no meu dinovu naum tem problema naum…hehehe…bjinho fui

Estou aqui te agradecendo novamente…tenho um novo espaço,espero que goste tbm, entre nele…la´vc vai encontrar caminho pra entrar em site que vc possa pegar figuras bonitas… o nome dele é quase igual a esse só muda no final,aqui vai ele (cintilantt ) quero que saiba que gostei dessa figura do ursinho vou colocar em meu blog…beijos tchauuuuuuu

oiiiiiiieu acabo de ver e vc não está online no msn :(daki a poco eu volto e tento de novoto morrendo de saudade, e nem esquenta por ontem, eu fiquei chateado por ter que sair correndo da net………….rsrssr….nem deu pra despedir direito de vc..bejo…..té mais

oieeemuiito legal seu coment no meu espaçoooooorsrss volta la sempre simmmmmmmbejusssss!!!!!!o seu tb é bemm meigoo ameiiiiii

Olá , fico muito grata pela sua visita ao meu blog .Sempre que puder fique a vontade . E faça sua visitinha !Adorei seu blog , me identifiquei bastante contigo pq percebi q vc é muito apaixonada !Vou lhe dizer uma coisa , não desista dos seus sonhos e objtivos , não deixe nada pra depois … Cada caida é apenas um ótimo motivo para se levantar e seguir em frente a sua caminhada !Então faça o q seu coração mandar !!! Sem medo de ser FELIZObrigada desde já .Uma Ótima semana pra vc Talita

oi sumida :Dto com saudade, esses dias to precisando de alguem pra conversa e vc me some ? rsrsrrsrrsum bejoté mais

Di ondi conhssi u ninu e quem e vc

Oi querida, nem sei como agradecer suas palavras queria dizer que amei e que me fizeram muito bem… é tão bom ouvir palavras amigas como as suas principalmente em certos momentos.Muito Obrigada pelo carinho pode ter certeza que é recíproco…Beijinhos!!!

Oi!!!!!!!!!!!!Quanto tempo!!!Seu blog tá muito fofix, Tô adorando tudo!!!Desculpa pela demora!!! E passa lá no meu blog!!!Infelismente meu micro tá c/ uns probleminhas mas sempre q puder vou atualizá-lo!!!!!Xauzinho!!! Bjinhos!!!Tô muito feliz hj!!!!Espero q esteja!!!

Olá!!! Obrigada por seu comentário tão carinhoso, vc é muito gentil. Pois estou vendo que o seu space sim, é super legal.Parabéns!!!Beijosss… Márcia

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

