Saúde e Prosperidade

Entre amigos

Posted on: 05/03/2005

Eu li esse texto numa revista e achei interessante postar pra q outras pessoas possam refletir.

                           

"Recentemente presenciei uma briga entre dois amigos.Fiquei chateada com a cena e,para tentar ajudá-los a esquecer as desavenças,contei uma história linda.

Dois amigos viajavam pelo deserto.Em determinado ponto da viagem,discutiram e um agrediu o outro com uma bofetada no rosto.Sentindo-se ofendido e sem mais nada a dizer,o rapaz q apanhou escreveu na areia:"Hoje meu melhor amigo me bateu no rosto."Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram tomar banho.O q havia sido esbofeteado começou a se afogar no meio do lago,mas foi salvo pelo amigo.Ao recuperar o fôlego,pegou um estilete e riscou numa pedra:"Hoje o meu melhor amigo me salvou a vida."Intrigado,o outro perguntou:

_Por q quando lhe bati vocÊ escreveu na areia e agora q o salvei escreveu na pedra?

Sorrindo,o jovem respondeu:

_Quando um grande amigo nos ofende,devemos escrever na areia para q o vento do esquecimento e do perdão se encarregue d apagar a mágoa.Porém,quando essa pessoa nos faz algo grandioso,devemos gravar na pedra da memória do coração para q vento nenhum do mundo possa apagar a gratidão." 

13 Respostas to "Entre amigos"

nossa muito bom mesmo esse texto……..não é bom guardar rancor de ninguem, quanto mais de um bom amigo, as vezes a gente se afasta da pessoa por diversas razões, mas a amizade nunca acaba.

muito maxa mesmo …é tudo vindo de vc é legal continui assim…e permaneça sempre feliz…pois sua felicidade é o q importa xau…

oi td bem?espero q sim…bom mrigadu por me incluir ai…seu blog tah muito show,bom eu soh queria saber quem eh vc…um bjo tchauzinho

Oie miga …Tudo bem ?? Ahhh quanto tempo hein !!OLha seu blog ta cada vez mais lindooo … mtoo fofo !!!Fiq com Deus e se cuide tá …..Bjus miga

oiii :)to passando só pra dar um oi . .. . e dizer que to com saudade………….beijosté mais….=D

Oi Tatiana, como vai? Muito orbigada pelo recadinho no meu blog, fico feliz que tenha gostado muito mais com o seu carinho. Fazer amigos como vc é bommmm demais.Beijos e tenha uma ótima semana!!!

oiiiiiiii =DEi, desculpa eu nao ter entrado ontem, depois te conto o que aconteceu…………to com saudades, tenta entra no msn tá ?beijos……………..

GAtinha, valew pelo coment…..Olha pode passar lá e pegar o que quiser ta????Fica fregues de la que eu adoraria.. hihihihihiihiBjus do Ti….Ta lindu aki tbem…

vc sumiu =[ o que aconteceu ?to com saudade, será que seu computador pifo ou vc se esqueceu de mim ?beijos, té mais…………

oiiiiifaz 1 dia que não nos falamos😦 to com saudade……….beijão………….. e um xero…………srsrsrssr

Oi Tati !Tudo bom?Obrigada pelas palavras …procurei passar lá no meu space um pouco do que estou sentindo agora.Teu blog está show…muito criativo…adorei mesmo !Vou continuar sempre passando por aqui !Muito sucesso pra você e beijos no seu coração …

Adorei seu blog….e brigada por ter postado lá no meu…valeu a mensagem pq pra quem tem uns amigos preguiçosos como os meus é sempre bom fazer nivas amizades….mto legal seu blog parabéns!!!!!falowww até mais…..

oi Tati! q lindo esse texto!! se vc permitir, vou ateh kerer colocar no meu blog!! Lis eus recadinhos, mas como soh entro na net qdo to no serv eh quase sempre difícil de fazer o retorno. Tah mto lindo seu cantinho viu!! bjim!!!!

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

