Saúde e Prosperidade

Amar…sofrer…amar…sorrir…amar

Posted on: 01/03/2005

 Não quero ser a mulher perfeita,mas a companheira,para dar apoio ou mesmo sermão.Quero dar todo o meu amor,despertar seu sorriso quando acordar ou quando estiver chateado.Quero compartilhar com você momentos felizes,mas tb os tristes,quero ser pra você tudo o quanto você é pra mim.

          

Quero,tb,dzer que: Amo olhar nos seus olhos e ver o brilho q eles têm,amo ouvir a sua voz,principalmente ao se preocupar comigo.Amo saber que você existe e q me ama.Amo poder tocar seu corpo,estar perto e ver seu sorriso,ainda mais quando esse sorriso é por estar ao meu lado.

             

Te amo,e não só por vc estar aqui,mas por tudo q representa na minha vida.Espero poder envelhecer tendo-o ao meu lado.Obrigada por estar aqui dentro d mim e me mostrar o q é amar.

                                   

Escrevi isso para alguém q amo,e não importa se estamos separados hoje.Importa q estivemos juntos e q fomos felizes…e q espero um dia poder viver momentos tão felizes quanto esses q nunca irei esqcer.Não posso negar o fato d q gostaria d estar junto ainda,mas tb não posso fechar meus olhos e me iludir q tudo vai ser como desejo.Acredito q se tiver d ser será,se não tiver d ser não vai adiantar eu chorar,bater o pé….então só me resta seguir…e torcer pra q dê tudo certo.

                                                                                                                                

                                      

 

4 Respostas to "Amar…sofrer…amar…sorrir…amar"

oiii =Dmuito legal este post, tudo que fala sobre o amor parece ser verdade né? amor é uma coisa simples e complicada ao mesmo tempo…….beijos…………té mais

Oiiiiii!!!!!!! Tô fazendo uma visitinha rápida!!! Teu space tá muito legal e brigadim pelos comentário!!! Felicidades!!! Me visite sempre q puder!!! Xauzim!!!

Oi! Adorei seu Spaces…. Tá massa… tá show. Miol beijos

oi, muito 10 seu flog, adorei, as frases são bem verdadeira.ah e thanks por passar lá no meu.bijinhos…

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

