Saúde e Prosperidade

esperando aviões_(Vander Lee)

Posted on: 23/02/2005

Meus olhos t viram triste

Olhando pro infinito

Tentando ouvir o som do próprio grito

E o louco q inda me resta

Só quis t levar pra festa

Vc me olhou d um jeito tão aflito

Q eu qria poder t dzer sem palavras

Eu qria poder t cantar sem canções

Eu qria viver morrendo em sua teia

Seu sangue correndo em minha veia

Seu cheiro morando em meus pulmões

Cada dia q passo sem sua presença

Sou um presidiário cumprindo sentença

Sou um velho diário perdido na areia

Esperando q vc me leia

Sou pista vazia esperando aviões

Sou lamento no canto da sereia.

Esperando o naufrágio das embarcações

6 Respostas to "esperando aviões_(Vander Lee)"

oi lindo seu blog viw….sempre q qser comenta no meu…com certeza responderei a tds os comentario…bjus se qser me adciona no messenger tenho certeza q seremos grandes amigas.!

Oie Amiga!!! Muito obrigada por comentar em meu Bloguinho, suas palavras foram de grande ajuda e hoje estou super melhor, fique com Deus e espero sempre pela sua visita!!! Obs.: Vou entrar de Férias hoje e provavelmente eu vou ficar alguns dias sem me comunicar nem atualizar o meu blog, qro deixar um grande bjo e q não esqueça de mim!!! Xauzinho

oiii =Dobrigado pelos comentários no meu blog chato.esta coluna no canto esquerdo do seu blog tem umas frases muito interessantes.vou passar sempre por aqui pra ver suas atualizaçõesbeijo… té mais.

Valeu pelo comentário no meu Blog! O seu tmb é mto fofo!Bj doce!!!Jacqueline

coloquei um link pro seu blog, lá no meu tbna parte de amigos…… =]

Olá,estou devolvendo a visita q vc vez no meu blog,obrigada…seu blog esta lindo,e q continui assim,e se mudar q seja pra melhor….boa sorte…beijos

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

