Saúde e Prosperidade

copiando uma irc_amiga

Posted on: 16/02/2005

 

Citação

HOJE SÓ BOBEIRAS!!! HEHE NÃO ME LEVE A MAL… SÓ PRA DESCONTRAIR

É isso aí……a vida é maravilhosa,nós é q complicamos tudo.Não é preciso mendigar amor,não é preciso chorar o leite derramado…rsrsrsrsrsrs

Tm d se viver intensamente e sorrir das mancadas,procurando sempre corrigir as falhas…e não deixar a "peteca"cair.

Um bjão pra todo mundo.

3 Respostas to "copiando uma irc_amiga"

Oiee amiga !! Há quanto tempo hein .. tudo bem com vc ?? Espero q sim .. Eu estou bem graças a Deus.Se cuide amiga e beijoss …..Fiq com Deus

oláobrigada por ter passado no meu blog .o seu esta muito lindo ,espero que vá visitar mais vezes o meu bloguinho.bjs:luana

olá obrigada por ter passado no meu blog.o seu esta muito lindo,espero qque vá visitar mais vezes o meu bloguinhobjs:luana

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

