Saúde e Prosperidade

vida louca!!!

Posted on: 26/01/2005

Nem sei como dzer…

Só sei q qro dzer…

Na verdade,acho q qro gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrr

Como pode uma vida ser tão parecida com uma montanha russa????????

Não…eu não sei….

Mas não me importo,qro viver essa avntura.Qro me jogar sem medo nesse mar d surpresas.

Não me importo d chorar….qro tr apnas força pra lutar e rebatr essa tristeza q insiste em fazer parte da jornada.

Por mais q me façam sofrer….qro q saibam todos…..eu sou feliz,muito feliz.

Não vou deixar d viver intensamente a vida e cada momento e sentimento q ela me proporciona.

Um grande bjo a todos q visitarem este blog.

Especialmente a todos os meus amigos.

1 Response to "vida louca!!!"

OIEEEEEEEE!!!!!!!!!! Muito maneiro seu space,adorei!!!Adoro poesia ,músicas e gifs,só não soube colocar no meu……….hehehe.bijussssssss e fica cxom deus.

Deixe uma resposta

  • Nenhum
  • Mr WordPress: Hi, this is a comment.To delete a comment, just log in, and view the posts' comments, there you will have the option to edit or delete them.
  • cibele: lindo!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Tânia: Lindas palavras...Devemos aproveitar o dia procurando extrair os melhores momentos dele... sem negativismo, certo?! rsBjs...

Categorias

